🏁INCRÍVEL! MAREA TURBO – ESSA MAREA VOCÊ NUNCA VIU ASSIM!

INCRÍVEL! MAREA TURBO – ESSA MAREA VOCÊ NUNCA VIU ASSIM!

VAMOS LÁ…CURTA A NOSSA PÁGINA! ►CLIQUE AQUI◄

INSCREVA-SE GRÁTIS EM NOSSO CANAL!►CLIQUE AQUI◄

Você nunca viu uma Marea Turbo como essa 1500hp aceleração BRUTAL – SOM INACREDITÁVEL- A Incrível Marea Turbo! Nunca Visto Antes!

A Incrível Marea Turbo! Nunca Visto Antes!

Um pouco sobre o a história do carro Marea…

Marea foi um automóvel fabricado pela Fiat entre 1996 e 2008. Era oferecido nas versões sedan e perua (Weekend).

A Incrível Marea Turbo! Nunca Visto Antes!

Após a sucessão do Fiat Tipo pelos Fiat Brava e Bravo em 1995, na Europa, a Fiat desenvolveu um sedan para substituir o Tempra, derivado do Tipo. Assim, em 1996 foi apresentado o Fiat Marea, nas versões sedan e perua.

🏁A Incrível Marea Turbo! Nunca Visto Antes!

Oferecido com diversas opções de motores Diesele Otto (gasolina), desde o 1.2L I4 8V até o 2.0L I520V Turbo. O nome veio da expressão italianaMarea, que em português significa maré (de oceanos).

CURSO MECANICISMO DE AUTOMÓVEIS!

CLIQUE NO BANNER ABAIXO

Foi criado para substituir o Fiat Tempra e o Fiat Croma, que saíram de linha em 1996. Seus principais concorrentes, Opel Vectra e Volkswagen Passat, receberam naquele ano novas gerações.

O Marea oferecia faróis elipsoidais, cintos com pré-tensionador (tanto nas versões com e sem air-bags).

Comandos de som no volante, lavadores de faróis e suspensões dianteira e traseira dotadas de subchassi, para melhor amortecimento dos impactos e maior preservação da cabine em caso de acidentes.

A versão mais esportiva contava com um 2.0L 5 cilindros em linha 20V Turbo, capaz de desenvolver 182 cv, de motor emprestado ao Fiat Coupé (nele porém, a potência originalmente desenvolvida era maior, 220 cv).

O Marea e os Hatchs Bravo e Brava foram aposentados em 2002 na Europa para dar lugar à família Fiat Stilo, constituídos de hatch e perua,porém a produção do Marea e Brava seguiu no Brasil até o ano de 2007.

Lançado no Brasil em 1998 para substituir o Tempra, o Fiat Marea brasileiro era basicamente igual ao modelo europeu, salvo pela ausência das versões a diesel, devido à proibição do uso deste combustível em automóveis de passeio e da simplificação das opções à gasolina existentes.

VAMOS LÁ…CURTA A NOSSA PÁGINA! ►CLIQUE AQUI◄

INSCREVA-SE GRÁTIS EM NOSSO CANAL!►CLIQUE AQUI◄

Não deixe de assistir o vídeo anterior…

►MEU PRIMEIRO CARRO UMA CARAVAN episódio 29

CUSTOMIZAR O SEU CARRO!

MINI CURSO GRATUITO de PINTURA HIDROGRÁFICA !

TÉCNICA REVOLUCIONÁRIA

DE PINTURA POR IMERSÃO EM ÁGUA!

salomao

Website: